Publicações Recentes

UM PASSEIO FOTOGRÁFICO PELA CIDADE


O Espaço Cultural Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2073 – Piso Térreo) inaugura no domingo, dia 11 de junho de 2017, às 11:00 horas, a exposição fotográfica “Ser Urbano”, reunindo imagens da cidade de São Paulo elaboradas por vários fotógrafos, com curadoria de Marcos Varanda. A exposição pode ser visitada no período de 11 a 29 de junho de 2017.

Segundo o curador, “Trata-se de uma mostra coletiva que ocupa o coração de São Paulo, criando uma relação dos indivíduos entre si e o espaço, trazendo uma perspectiva de artistas em formação e de outros já consagrados”.

Finalizando, Marcos Varanda considera que “Em São Paulo, na Avenida Paulista, dentro do Conjunto Nacional, a diversidade das imagens buscará dialogar com cerca de 40.000 pessoas que transitam neste local diariamente, evidenciando toda a dinâmica do que é Ser Urbano”.

Participam da exposição os fotógrafos Daniela Schneider, Fernanda Burgos, Gal Oppido, Luis Pereira, Luiz A.C. Ferreira, Marcia Ulls, Marcos Monteiro, Mariana Seber, Ricardo Rojas, Valdemir Cunha, Victor Dragonetti (Drago) e Walter Firmo.

Serviço:

Exposição: Ser Urbano

Local: Espaço Cultural Conjunto Nacional

Endereço: Avenida Paulista, 2073 – Piso Térreo

Período: De 11 a 29 de junho de 2017

Horário: Segunda a Sábado das 9 às 21 horas/Domingos e feriados das 10 às 21 horas.

Informações: 9.7189.7776 - marcos.varanda@terra.com.br

#exposição